sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Domingo dia 29/11 estaremos recebendo as pessoas que irão participar do evento do Tribunal de Justiça de SC.
O evento será para todos os ténicos de informática, terá início no dia 30/11 até dia 02/12, contarão com palestras e treinamentos.
Sábado dia 21/11 o Hotel Renar foi mais uma vez palco de um maravilhoso casamento, galera jovem e animada fizeram a festa!
E o final de ano está chegando, você já programou o que irá fazer? Convidamos para passar o Natal e o Reveillon conosco, ficaremos muito contentes em recebe-lo!

Forte Abraço
Equipe Hotel Renar



RECEITA DE PRATOS A BASE DE MAÇÃ

Maçã Flambada

Ingredientes: 3 colheres de sopa de manteiga;
750 g de maçãs azedas descascadas, sem sementes cortadas em cubinhos
1/2 xícara de açúcar
casca ralada de 1/2 limão
1/2 xícara de àgua
2 gemas
1/2 xícara de conhaque
2 claras

Modo de preparo: em uma panela, aqueça a manteiga, junte a maçã, a metade do açúcar e a casca do limão. Misture bem, tampe e cozinhe em fogo brando po 10 min. Se as maçãs começarem a dourar, junte um pouco de àgua. Retire do fogo. Bata as gemas com 1/4 da xícara do conhaque. Junte as maçãs quente, mexendo com um garfo. Espalhe numa forma refratária untada. Bata as clares em neve firme. Junte a elas, aos pocos o açúcar restante, batendo sempre. Coloque o suspiro sobre a maçã e leve ao forno bem aquecido em temperatura moderada (170º). Deixe dourarligeiramente. À mesa, despeje o restante do conhaque aquecido em volta e acenda para flambar.

Postado por Karoline Brandt

Nenhum comentário:

Postar um comentário