sábado, 5 de dezembro de 2009

Finalmente mês de dezembro chegou! Mês de festas, mês para refletir o ano, se conseguimos atingir nossos objetivos, se realizamos nossos sonhos,mês para traçarmos novos objetivos, novos sonhos ou concretizar aqueles que deixamos de lado, afinal estamos quase em 2010,como se diz Ano Novo Vida Nova!
Como estão os preparativos de festas de final de ano? Nós do Hotel Renar estaremos realizando uma confraternização com os nossos colaboradores para comemorarmos mais um ano de esforços, vitórias, comprometimento e dedicação.
Também estamos esperando por você para comemorarmos este final de ano juntos!
Reveillon no Hotel Renar de 30 de dezembro a 03/01/2009, 4 dias de festas, alegrias, diversão e também descanso!

Abraços
Equipe Hotel Renar



INAUGURA....
Dia 12/12 estaremos inaugurando as piscinas externas, deck, spas e também as saunas.
Estes espaços foram reformados e modernizados.

TURISMO

A revista Turismo e CIA, escreveu uma matéria incrível sobre os principais destinos brasileiros, descreveram os 10 motivos que levam os turistas internacionais e também incentivar os brasileiros a viajar pelo nosso país. Postei alguns dos motivos, Confira!
* Grandes festas populares: O Brasil é conhecido pela alegria e pela criatividade do povo, que ganham ritmos, cores e significados diferentes em cada região do país.Há diversas manifestações culturais, festivais folclóricos ou celebrações religiosas que atraem milhões de visitantes, durante todo o ano. Carnaval, Festa de São João, Oktoberfest são exemplos de festas populares.
* Artesanato:O artesanato brasileiro é caracterizado pelo uso de elementos e materiais da natureza e reflete as influências culturais de cada região, mas com espaço também para acessórios que evidenciam a presença da moda e toques urbanos. No Norte as matérias-primas são extraídas da Floresta Amazônica, como o latéx e outras fibras vegetais. No Sudeste e no Sul, a influência europeia é mais visível - especialmente nos trabalhos com madeira, tecelagem, bonecos, velas, cristais e couro.
* Opções em todas as estações do ano: em qualquer região do Brasil, em todas as épocas do ano, há opções para todos os perfis de turista. As prais do Nordeste podem ser usufruídas em todas as estações do ano. A Amazônia e Pantanal oferecem paisagens e experiências distintas tanto na temporada das cheias quanto das vazantes. O Sul seu inverno rigoroso da um charme e embeleza as paisagens, salpicando de branco as vegetações.


Postado por Karoline Brandt

Nenhum comentário:

Postar um comentário