quarta-feira, 11 de novembro de 2009

PREZADO CLIENTE
Nos dias 09 e 10/11 o Hotel Renar sediou o 3º Seminário de Educação, Segurança e Administração do Trânsito. Estavam presentes as autoridades locais, pessoas envolvidas e interessadas no assunto. No final da palestra do dia 09/11 o Departamento de Cultura de Fraiburgo trouxe uma apresentação teatral da Guerra do Contestado, uma belíssima apresentação feita por alunos das escolas públicas do município.

Também no dia 09/11 comemoramos o Dia do Hoteleiro, em nome de toda a equipe do Hotel Renar queremos homenagear à todos àqueles que acolhem os turistas em seus estabelecimentos, e são responsáveis, em grande parte pelo sucesso da viagem e o retorno desse turista em uma outra oportunidade.
Parabéns!

Forte abraço
Equipe Hotel Renar

E para comemorar.....
O dia do Hoteleiro, o Hotel Renar estará presenteando os filhos dos nossos colaboradores com o Passeio de Aventura com veículos 4x4 na mata nativa.
Falando em passeio de Kaigang, este é um passeio que todos os turistas que visitam a nossa cidade devem fazer, é um misto de adrenalina com a sensação de bem estar por estar integrado com a natureza.

Passeio de Aventura com Kaigang

Vista Mata Nativa


CONFIRA!
Postamos a planta do projeto de ampliação da nossa estrutura de lazer.


Postado por Karoline Brandt

Nenhum comentário:

Postar um comentário