sexta-feira, 13 de novembro de 2009

O final de semana está chegando... Nós aqui do Hotel Renar estamos ansiosos para receber os hóspedes que irão passar conosco, e esperamos pela sua visita também!
Postamos uma mensagem escrita por Paulo Coelho para tornar seu final de semana cheio de possibilidades!!!

Forte Abraço
Equipe Hotel Renar


Quando alguém evolui ,também evolui tudo ao seu redor.
Quando tentamos ser melhor do que somos, tudo a nossa volta também fica melhor. Você é livre para escolher, para tomar decisões, mesmo que só você as entenda.
Tome as suas decisões com coragem, desprendimento e às vezes com uma certa dose de loucura.
Só entenderemos o universo quando não buscarmos explicações, então tudo fica claro. Aprender algo significa entrar em contato com um mundo desconhecido, onde as coisas mais simples são as mais extraordinárias.
Atreva-se a mudar, desafie a si mesmo, não tenha medo de provocações... Insista, uma, e outra, e outra vez.
Lembre-se que sem fé, se pode perder uma batalha que já parecia ganha. Não se dê por vencido, lembre-se de saber sempre o que quer , e comece de novo.
O segredo está em não termos medo de errar e de saber que é necessário ser humilde para aprender. Tenha paciência para encontrar o momento certo e se parabenize com o que você conseguiu.
E se isto não for suficiente, analise as causas e tente com mais vontade, com mais força .
O mundo está nas mãos daqueles que tem a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos.
(Paulo Coelho)



Receita a base de Maçã
Para deixar seu final de semana ainda mais gostoso aprenda a fazer um delicioso Strudel
Massa: 250g de farinha de trigo
um ovo
uma colher (sopa) de açúcar
50g de manteiga
1/2 colher (café) de sal
pouco menos de 1 copo de àgua

Recheio: 7 maçãs
5 colheres (sopa) de passas sem sementes
açúcar farinha de rosca
margarina derretida
canela em pó
Modo de preparo: 1-Ponha a farinha, faça um buraco no centro, deite o açúcar e a margarina derretida na àgua morna. 2- Misture tudo, até que a massa fique lisa e não grude mais nas mãos. Bata-a com força na mesa. 3 -Forme uma bola de massa e coloque-a numa ponta de mármore polvilhado com farinha. 4- Cobrir com um pano e deixar descansar meia hora. 5- Coloque a massa sobre uma toalha levemente polvilhada. 6- Comece a estende-la com o rolo até que fique bem fina. 7- Corte com uma tesoura a parte de volta que ficar mais grossa. 8 - Pincele com margarina derretida. 9- Cubra com maçãs cortadas em fatias bem finas. Pulverize com açúcar e canela e espalhe as passas por cima. 10- Polvilhe com a farinha de rosca e regue com margarina derretida. Pulverize com açúcar e canela. 11-Enrole o Strudel , enrolado à toalha, sem tocar com as mãos. Coloque na assadeira untada com margarina. Leve ao forno moderado durante cerca de uma hora. Pincele com margarina derretida a cada vinte minutos. 12- Depois de assado e frio, pulverize com açúcar.
Bom apetite!


Postado por Karoline Brandt

Nenhum comentário:

Postar um comentário