sábado, 7 de novembro de 2009

PREZADO CLIENTE
Esta semana na Terra da Maçã o calor e o sol se fizeram presente, as paisagens de primavera ficaram ainda mais bonita e o nosso por do sol embelezou o Hotel!
Neste final de semana estaremos recebendo um grande grupo Associação dos Correios que estarão fazendo sua confraternização de final de ano. Será um final de semana de muita festa e alegria.



Um ótimo final de semana para todos!
Forte abraço

Equipe Hotel Renar

Santa Catarina: tricampeã em turismo
O Estado de Santa Catarina foi eleito pela terceira vez consecutiva como o melhor destino turístico do país. A escolha foi feita pelos leitores da revista Viagem e Turismo da Editora Abril.

RESTAURANTE DAS ESTAÇÕES
Como você já sabe o Hotel Renar está passando por melhorias e a entrada do nosso restaurante irá ganhar uma nova cara, as obras ainda estão em andamento, mas sabemos que a curiosidade faz parte de todos..... Postamos algumas fotos para que você possa visualizar como está ficando


Escada de Acesso


Porta Acesso Restaurante

VOCÊ CONHECE?
Já ouviu falar ou já acessou o Flickr?
O Flickr é um site da web de hospedagem e partilha de imagens fotográficas (e eventualmente de outros tipos de documentos gráficos, como desenhos e ilustrações, caracterizado também como rede social. O Flickr permite a seus usuários criarem álbuns para armazenamento de suas fotografias e entrarem em contato com fotógrafos variados e de diferentes locais do mundo.
O Hotel Renar possui um Flick visite e divulguem!
Acesse : www.flickr.com/photos/hotelrenar

Final de ano Hotel Renar
Estamos esperando por você!



Postado por Karoline Brandt

Um comentário:

  1. Olá,

    Estamos montando um cadastro de blogs relevantes segmentados por assunto.
    Caso tenha interesse em incluir o seu blog gratuitamente neste cadastro basta nos enviar uma mensagem para blogs@difundir.com.br informando o endereço do seu blog, e-mail de contato e assuntos que são abordados no seu blog.

    Abraço,
    Sergio
    blogs@difundir.com.br
    www.difundir.com.br

    ResponderExcluir