sexta-feira, 2 de outubro de 2009

PREZADO CLIENTE
Durante o período de 01 a 04/10 estará acontecendo no Hotel Renar o evento do Lions Clube, encontro de governadores. Recebemos companheiros que vieram do Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina.
Essa semana foi de comemorações no Hotel Renar, realizamos uma festinha para os colaboradores aniversariantes do mês de julho, agosto e setembro. A festa foi organizada por nossa RH com colaboração dos coordenadores.
Todos saborearam um delicioso bolo de chocolate feito pela confeiteira do Hotel Renar.
Também foi anunciado os colaboradores destaques do mês, sendo eles: nosso mensageiro Anderson, camareira Lucia e a recepcionista Natália que pertence ao Biz Hotel.

Parabéns aos aniversariantes e aos colaboradores destaque!

Forte abraço
Equipe Hotel Renar


Festa dos Colaboradores

CLIMA
Infelizmente as tempestades vem afetando Santa Catarina.Porém, Fraiburgo não sofreu danos e graças a Deus, o Hotel Renar nunca foi afetado!!!

VOCÊ SABIA??
O Hotel Renar tem um informativo interno, ou seja, para os colaboradores e coordenadores ficarem antenados no que acontece e o que ira acontecer no Hotel. Além de informações internas também tem coluna de entretenimento, dicas de saúde, enfim para deixar todos informados sobre os mais variados tipos de assuntos. E o mais legal é que os próprios colaboradores podem colaborar com a construção do nosso Informativo. Iremos postar a próxima edição para que você cliente tenha conhecimento.

Postado por Karoline Brandt

Nenhum comentário:

Postar um comentário