sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Prezado Cliente
Novidades para você!! Nossa maior preocupação é o bem estar dos nossos hóspedes, por isso o Hotel Renar está passando por melhorias , reformando e modernizando alguns ambientes e ampliando sua estrutura de lazer.
A novidade é que serão criados novos ambientes de descanso e relaxamento como spas e deck. As piscinas externas serão modernizadas garantindo banhos deliciosos pela manhã, tarde e noite, seja no inverno ou verão. A entrada do nosso Restaurante das Estações também está passando por uma repaginada, irá ganhar um ar mais moderno e sofisticado.
Isso tudo foi pensando em proporcionar à você mais opções de lazer , relaxar e curtir as delícias da vida!

Forte abraço
Equipe Hotel Renar


Venha se Emocionar no Hotel Renar!
De 30 de dezembro a 03 de janeiro de 2010 estamos com Pacote de Reveillon. Este ano nosso tema será Reveillon do Amor! Venha e descubra que o amor é muito mais que um estado de enamoramento, é uma filosofia de vida!
Informações 0800 643 7222
reservas@hotelrenar.com.br


Restaurante das Estações
Você já conhece nossas delícias do Restaurante das Estações?
Nosso restaurante conta com 3 ambientes e uma vista panorâmica privilegiada da cidade. Venha e confira nossos pratos a base de maçã , cardápios da cozinha internacional e o melhor da nacional, além de pratos elaborados especialmente para satisfazer todos os gostos.


Você conhece os benefícios da maçã?
Quase ninguém resiste aos encantos da maçã. Esta fruta é responsável por vários benefícios a saúde. Os cientistas explicam que a maçã é composta por um conjunto de substâncias que previne a formação dos radicais livres. Além de viver mais e com qualidade , as vantagens desta fruta podem ir além, podendo reduzir as chances das pessoas desenvolverem cânceres de pulmão, mama e próstata, doenças cardiovasculares e até mesmo asma.


Postado por Karoline Brandt

Nenhum comentário:

Postar um comentário