sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Prezado Cliente
Essa semana recebemos grupos do Rio de Janeiro e São Paulo. Nossa cidade recebe constantemente turistas de todos os lugares do Brasil.
São excursões que fazem roteiros por todo Estado de Santa Catarina. Nosso Estado tem uma demanda turística muito grande, pois oferecemos atrações que vão desde belíssimas praias, a serras e interiores repletos de pecualiaridades culturais.
Em nossa região, meio oeste catarinense, os turistas que para cá nos visitam, podem realizar o roteiro turístico da Rota da Amizade.
Este roteiro inclui seis cidades próximas a Fraiburgo, onde o turista vivenciará momentos de conhecimento e lazer. Este roteiro inclui passeios pelas vinícolas, vivência da cultura austríaca, prática de voo livre, passeios de aventuras pelos campos, matas e lagos. Atividades para toda família, aventureiros e casais.
Prepare sua mochila e venha nos visitar!


Forte abraço
Equipe Hotel Renar


O Contador de História Capítulo Final
(por Roberta Schiochet baseado no livro Lá nos Frai - Willy Frey)

Hoje Fraiburgo desenvolveu vários ramos de produção: maçãs, móveis, turismo, todos com importante atuação.
Da maçã, por exemplo, temos muito o que falar. É o símbolo da nossa cidade e motivo para o povo se orgulhar.
Fraiburgo possui cerca de 11 milhões e 600 mil macieiras , 40 mil toneladas de maçãs, levando ao exterior maçã brasileira.
No ramo da madeira, produção de celulose e móveis sofisticados. Utilizando cada vez mais de tecnologia, conquista novos mercados.
No turismo, Hotel Fraiburgo, Hotel Renar , Hotel Biz, Parque de Aventuras e Casa do Turista, trás pessoas de todo país, mostra o trabalho desta gente criativa!
Fraiburgo é assim, cidade em desenvolvimento de povo trabalhador, de clima frio, concordo, mas distribui tratamento acolhedor!
E aqui eu termino a minha história, orgulhoso por aqui morar. Espero que eu possa, de alguma forma , a minha marca deixar
Deixo meu abraço para todos !
FIM






Primavera
Cecília Meireles
A primavera chegará, mesmo que ninguém mais saiba seu nome, nem acredite no calendário, nem possua jardim para recebê-la. A inclinação do sol vai marcando outras sombras; e os habitantes da mata, essas criaturas naturais que ainda circulam pelo ar e pelo chão, começam a preparar sua vida para a primavera que chega.
Finos clarins que não ouvimos devem soar por dentro da terra, nesse mundo confidencial das raízes, — e arautos sutis acordarão as cores e os perfumes e a alegria de nascer, no espírito das flores.Há bosques de rododendros que eram verdes e já estão todos cor-de-rosa, como os palácios de Jeipur. Vozes novas de passarinhos começam a ensaiar as árias tradicionais de sua nação. Pequenas borboletas brancas e amarelas apressam-se pelos ares, — e certamente conversam: mas tão baixinho que não se entende.
Oh! Primaveras distantes, depois do branco e deserto inverno, quando as amendoeiras inauguram suas flores, alegremente, e todos os olhos procuram pelo céu o primeiro raio de sol.


Flor da macieira



Postado por Karoline Brandt

Nenhum comentário:

Postar um comentário