sábado, 31 de julho de 2010

PARABÉNS HOTEL RENAR!

Hoje o Hotel Renar está comemorando 29 anos.
Sua história começou juntamente com o crescimento de Fraiburgo.A cidade crescia devido a plantação das maçãs e a fruticultura, empresários vinham à cidade para conhecer e comprar maçãs, a demanda de empresários crescia, com sua visão de emprendedor Sr. René Frey percebia que Fraiburgo carecia de hospedagem para acomodar estas pessoas.
Foi quando ele viajou à Europa para visitar diversos hotéis e ver qual o estilo melhor se adequasse a Fraiburgo e região. Durante este período de pesquisa, de contatos, de imaginações, foi em Penambi-RS, que René Frey encontrou um hotel projetado por um arquiteto que planejava suas obras com perfis, "designer" e "glaumor" em estilos europeus que atendeu as suas expectativas.
Em junho de 1979 se deu o início da obra. O Hotel Renar foi projetado com arquitetura européia e para torná-lo acolhedor foi escolhido um local apropriado, no alto de um pequeno morro, de onde se alongava na beleza da paisagem da cidade e descansava na placidez do lago.
A conclusão deste projeto ocorreu em abril de 1981 com 36 apartamentos , três suítes, restaurante, salas de TV, estar, lareira e uma pequena sala de reuniões, além de sauna e piscina térmica interna, o que na época era inédito no interior.
A grande inauguração ocorreu no dia 31/07/1981 em grande estilo com a presença da comunidade de Fraiburgo, políticos e empresários.
.


Promoção Dia dos Pais





Postado por: Karoline Brandt

Nenhum comentário:

Postar um comentário