sexta-feira, 9 de julho de 2010

ACONTECEU...

O Hotel Renar, Biz Hotel e Hotel Fraiburgo em parceria com as empresas RFX, Posto Maçã, Posto Macieira e Macçã realizaram a 1ª SIPAT, semana interna de prevenção de acidentes no trabalho.
Participaram todos os colaboradores,coordenadores e diretores das empresas envolvidas.
A semana contou com palestras, atividades como ginástica laboral, alongamentos e caminhadas, além de premiações e um delicioso coffee break para finalizar o evento.




Final de semana do dia 03/07 o Hotel Renar recebeu a empresa Bayer. Realizaram uma grande confraternização, mais de 100 pessoas estavam presentes.
Na noite após o jantar foi realizado uma festa com direito a apresentações do departamento de cultura de Fraiburgo.



De 08 a 09 de julho o Hotel Renar sediou 46º Encontro de Secretarias Municipais de Saúde de Santa Catarina. Recebemos mais de 200 participantes. A cerimônia de abertura aconteceu na noite de 08/07 com presença de autoridades da Secretaria de Saúde e da cidade de Fraiburgo.

VEM AÍ...

O Hotel Renar será pelo segundo ano consecutivo um dos parceiros patrocinadores do TransCatarina, evento de off-road.
O evento terá início dia 13 de julho onde os participantes estarão realizando um churrasco de confraternização no Rancho do Hotel Renar.
O prólogo da prova será no dia 14/07 e a largada acontecerá dia 15 de julho.
Serão 750 quilômetros percorridos saindo de Fraiburgo com chegada em Balneário Camboriú dia 17 de julho.
141 competidores inscritos, os pilotos e navegadores virão de seis estados Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, São Paulo e Mato Grosso.

FÉRIAS DE JULHO!
Venha com sua família passar as férias de julho conosco, as tarifas estão em promoção e mais: criança até 11 anos no mesmo apartamento dos pais não paga!
Aproveite e venha se deliciar com o nosso cardápio de inverno, fondues, cremes e sopas.


Forte Abraço
Equipe Hotel Renar


Postado por: Karoline Brandt

Nenhum comentário:

Postar um comentário