terça-feira, 8 de junho de 2010

1º MAÇÃ V STROM FOI NOTA 10!

Feriadão movimentado na Terra da Maçã! O Hotel Renar recebeu cerca de 200 motociclistas que participaram do 1º Maçã V Strom.
Final de semana inesquecível regado a muita maçã,passeios de aventuras com o Kaigang pela mata nativa Rene Frey, almoço típico no Steiner Park, jantares e almoços de confraternizações.
O frio não atrapalhou, pois o clima estava caloroso!Amigos se reencontraram e também foi uma ótima oportunidade para fazer novos amigos, companheiros de estrada.
Festa também rolou, sexta-feira a noite o Hotel Renar preparou um jantar de confraternização com som ao vivo e muita animação.
Para quem participou, este feriado ficará registrado como um dos melhores finais de semana!
Confira as fotos.


Almoço no Steiner Park

Jantar de Confraternização



Vem aí mais um encontro de motociclistas!
De 18 a 19 de junho estaremos recebendo o evento Moto Maçã Casais.


SIPAT
O Hotel Renar, Biz e Hotel Fraiburgo em parceria com as empresas RFX Recapadora, Posto Maçã, Posto Macieira, Macçã estarão realizando a 1ª SIPAT-Semana de Prevenção de Acidentes de Trabalho, entre os dias 21 a 25 de junho, o tema será Seja um Super Craque da Segurança.
O evento contará com diversas palestras na àrea da saúde e segurança no trabalho, entre outras atividades como sessão cinema, ginástica laboral etc.
O objetivo é mobilizar os colaboradores de todas as empresas sobre a importância de prevenir doenças e acidentes no trabalho.


JUNHO MÊS DA COPA PREÇOS PROMOCIONAIS


Forte abraço
Equipe Hotel Renar


Postado por: Karoline Brandt

Nenhum comentário:

Postar um comentário