sábado, 2 de janeiro de 2010

Como foi a virada?
Nós no Hotel Renar passamos muito bem, com a energia positiva para entrar com tudo em 2010.
Durante o período de 30 de dezembro a 03 de janeiro de 2010, estamos com o pacote de Reveillon, e recebemos pessoal de todos os lugares inclusive da Alemanha!!
Os dias foram de bastante animação e a progração juntamente com os profissionais da recreação entreram e divertiram nossos hóspedes.
Dia 31/12 o dia da virada, nossos hóspedes almoçaram no Steiner Park, um parque ecológico com 150.000m2 de àrea verde. O cardápio foi o prato típico de Fraiburgo o michuim. A noite foi de festa, servimos o jantar de Reveillon,após o jantar todos foram ao jardim do Hotel fazer a contagem regressiva para a chegada de 2010! Houve show pirotécnico e ainda para animação de todos baile de Reveillon com banda ao vivo.
No dia 01/01/2010, o primeiro dia do ano! Oferecemos aos nossos hóspedes o Luau Renar e para deixar o clima ainda mais charmoso, no céu brilhava a linda lua cheia!
Confira as fotos do Pacote!



Você conhece o Michuim?
É um prato tipicamente árabe e foi introduzido na gastronomia fraiburguense através dos Franceses que se estabeleceram no município. Michuim quer dizer assado, grelhado.É uma especiaria culinária que consta de uma ovelha ou carneiro inteiro com recheio especial tipo "salmora" e assado no rolete em fogo de lenha ou carvão Conforme a visão da comunidade, o michuim foi adotado como um prato típico de Fraiburgo, tendo em vista que na região, havia o hábito dos caçadores assarem os produtos de suas caçadas da mesma maneira que é assado o michuim, agregando somente novos temperos e condimentos. O michuim deve ter como único acompanhamento o pão, que deve ser umedecido com temperos e recheado com fatias de carne, ficando parecido com sanduíche.

Postado por Karoline Brandt

Nenhum comentário:

Postar um comentário