terça-feira, 12 de outubro de 2010

Hotel Renar recebe grande evento durante o feriado

  Anualmente o feriado de 12 de outubro é um sucesso no Hotel Renar, turistas de todas as partes do Brasil escolhem o hotel para descansar neste feriado nacional, muitos deles até emendam a semana, que é conhecida popularmente como “semana do saco cheio”

Porém, esse ano, além dos hospedes de costume o Renar também recebeu mais de 230 pessoas que participaram da primeira convenção de vendas da empresa Irmãos Bocchi que aconteceu nas dependências do hotel. Bocchi (106)

Irmãos Bocchi é uma distribuidora de produtos das marcas: Unilever, QBoa, , Ype, Divina Mesa, Nordeste entre outras. O objetivo do evento foi oferecer um treinamento especializado para os fornecedores e vendedores destas grandes empresas.

A Convenção teve como tema “Coração Valente Bocchi”, baseado no filme Coração Valente.  O tom de descontração e animação já foi percebido logo na recepção, na manhã do sábado (9) os “Guerreiros Bocchi”, vestidos com roupas medievais, aguardavam a chegada dos 230 participantes. DSC02275

Por volta das 13 horas aconteceu a abertura oficial do evento no ginásio do Hotel Renar. No roteiro estavam  palestras motivacionais e visitas aos stands das empresas que fazem parte do grupo Bocchi. Ao cair da noite os participantes puderam saborear os mais diversos pratos da culinária nacional e internacional em um jantar servido no Restaurante das Estações com música ao vivo.

A manhã do domingo foi voltada para visitação  dos stands instalados nas dependências do Renar. Já a parte da tarde foi toda voltada para gincana entre os participantes. Toda a estrutura de atividades do “Parque de Aventuras” foi montado nos jardins do Hotel para a realização da “ Gincana de Aventura”.

O evento deve o seu encerramento na segunda feira ( dia 11) com o lançamento de novas Campanhas das empresas.

Confira algumas fotos do evento a baixo.

Ou acesse o Flirck Oficial do Hotel Renar e confira as fotos do evento.

Assessoria de Imprensa Hotel Renar

Nenhum comentário:

Postar um comentário