terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Hotel Renar (SC) modifica áreas de lazer e recepção

O Hotel Renar, localizado na cidade catarinense de Fraiburgo, vem recebendo diversas melhorias em suas instalações, contando inclusive com projetos para 2011. De acordo com Lúcio Panerai, coordenador comercial do empreendimento, uma das novas propostas é reformar algumas áreas de lazer, transformando-as em um spa.

"Queremos oferecer serviços voltados para o bem-estar, que é algo que o nosso público busca", diz. O empreendimento atende grupos de Melhor Idade e recebe muitas famílias, que viajam não só pensando no lazer mas também em momentos de relaxamento.

A recepção foi um dos primeiros espaços a ser modificado, mudando de lugar e ganhando nova decoração. Ela foi instalada próxima às janelas, que antes ficavam atrás de cortinas, possibilitando aos hóspedes que chegam apreciar a vista do grande jardim do hotel.

Na internet
outra novidade é o novo site, que acaba de ser reformulado. Mais moderna, a página agora conta com facilidades como o atendimento online, que permite aos hóspedes contato em tempo real com a equipe do empreendimento, via chat. Além disso, o cliente confere as atrações do hotel, promoções e acompanha a agenda de eventos.
(Juliana Bellegard)

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte - hoteliernews

Hotel Renar (SC) modifica áreas de lazer e recepção http://migre.me/2KvfD

Nenhum comentário:

Postar um comentário