segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Hotel Renar comemora dia do Hoteleiro com ação Socio educativa

No último sábado (27) os Hotéis Renar, Biz e Fraiburgo promoveram uma ação social em comemoração ao dia do Hoteleiro (09/11). Participaram do evento os filhos dos colabores dos três hotéis (Renar, Fraiburgo e Biz). A comemoração que aconteceu no Hotel Renar contou com a presença de quase 100 crianças entre 06 a 13 anos, que foram recepcionados por uma equipe de recreação.

Logo no início do evento o Coordenador comercial dos hotéis, Lucio Panerai, deu as boas vindas aos pequenos e aproveitou a oportunidade para explicar sobre o Dia do Hoteleiro e a importância desse tipo evento que promove a integração entre as crianças e o mundo da hotelaria e do turismo. Assim, fazendo com que elas entendam e conheçam um pouco mais do trabalho dos seus pais.

Segundo Panerai As atividades foram de caráter “socio educativas” com o objetivo de conscientizar as crianças sobre a profissão ,sem abrir mão é claro da diversão e alegria.

Durante a tarde todas as crianças aproveitaram para se divertir na cama elástica, piscina de bolinha entre outras atividades lúdicas, tudo acompanhado pela equipe de recreação contratada para o evento.

Em meio a brincadeiras, palhaços e perna de pau as crianças se deliciaram com o lanche servido que incluía pastéis, cachorro quente, refrigerante e muito sorvete.

As crianças ainda tiveram a presença do ilustre “Gato de Botas” e da escola São Cristóvão de Fraiburgo – SC que realizou uma apresentação de dança tendo o Natal como tema da sua coreografia.

Confira as fotos do evento no nosso Flirck -Flirck

Assessoria de Imprensa - Hotel Renar

Camila di Cascia - MTB 42.556

Nenhum comentário:

Postar um comentário