terça-feira, 11 de maio de 2010

Santa Catarina recebe 1º encontro GLS do sul do Brasil neste final de semana

No próximo final de semana ( de 14 a 16 de maio) a cidade de Fraiburgo, no centro oeste de Santa Catarina ficará “colorida”. Tudo por conta do 1º encontro GLS (Gays, Lesbicas e simpatizantes) do sul do Brasil que acontecerá na cidade.

O evento é resultado de uma parceria entre a ABRAT – GLS (Associação Brasileira de Turismo para Gays, Lésbicas e Simpatizantes) e o Hotel Renar (Hotel oficial do evento). Parceria essa que também possibilitou um treinamento especial para todos os colaboradores do Hotel. Capacitação que dará ao Hotel Renar o selo de "Destino Friendly".

A iniciativa faz parte do programa "Eu Amo Viajar 2010" lançado no inicio do ano pela ABRAT-GLS. Que tem como objetivo o incentivo ao turismo GLS no Brasil. Visando agregar valor, diminuir custos e potencializar o trabalho conjunto com hotéis , agências, operadoras e empresas aéreas para oferecer ao turista GLS ( nacional e internacional) diferenciais de lazer e turismo no Brasil. Outro objetivo da ABRAT é inserir no calendário GLS novos destinos, muitos deles ainda pouco explorados por esse público.

O evento - Um dos diferenciais serão as atividades especificamente desenhadas para o público GLS feminino e masculino como passeio de 4x4, visita à Treze Tílias, pensão completa e duas festas que prometem agitar a cidade.

O Hotel - Com uma arquitetura alpino germânica e ocupando uma área de 150.000 m² o hotel é a opção ideal para quem busca tranqüilidade e integração com a natureza, mas, não abre mão da qualidade e do conforto de um hotel cinco estrelas. Mesmo seguindo um estilo clássico, o Hotel Renar não deixa de acompanhar a modernidade, garantindo todo o conforto necessário e indispensável nos dias de hoje. Os hospedes que participarem do pacote poderão desfrutar da nova estrutura de lazer do Hotel que foi inaugurada recentemente. Piscinas cobertas e aquecidas, banheiras SPA, sauna seca e a vapor entre outros. Isso sem falar é claro na culinária que é um show a parte, principalmente nos pratos desenvolvidos com base na maçã. Já que Fraiburgo é conhecida nacionalmente como “Terra da Maçã” por ser a maior produtora e exportadora da fruta no Brasil. É impossível ir até o Hotel Renar e não provar da deliciosa “Torta Renar de Maçã” e o famoso e saboroso chá de maçã entre tantas outras tentações gastronômicas.



Não fique de fora, corra que ainda da tempo - Faça já a sua reserva e participe do 1º encontro GLS da região Sul.

Reservas pelos telefones:

0800 643-7222

(49) 3246 9000

Ou pelo e-mail: reservas@hotelrenar.com.br



Camila di Cascia - MTB 42.556 - SP

(11) 7889.51.05

* ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO HOTEL RENAR




Postado por Karoline Brandt

Nenhum comentário:

Postar um comentário